Paginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Inspiração para aniversário infantil!

Oi gatas garotas,

Ando meio sumida, mas é a vida que anda muito agitada...

Para quem ainda não sabe, eu tenho uma irmã afilhada de 11 meses, sim, meu pai errou um pouco nas contas e resolveu me dar esse presente depois de 24 anos. E como o primeiro ano dela está chegando tenho pesquisado várias coisas sobre para que seja tudo lindo.

Como ela faz aniversário no mesmo dia que meu pai e ainda não entende o que acontece, vamos fazer uma festa para ele com uma decoração para ela, se é que vocês me entendem.

Então, o meu dilema é: fazer algo pequeno e lindo. Vamos à minhas inspirações...










Bom, peguei coisas fáceis de fazer, já que vai sobrar para a "irmadrinha" aqui fazer e que dessem um efeito legal na mesa.

É isso gente, agora é só esperar o dia, que por acaso é em abril e ver o resultado. To super ansiosa.



Postado por: Renata Grimaldi



Nenhum comentário:

Postar um comentário